Política




Ministro Augusto Nardes insensível 

O Tribunal de Contas da União, (TCU) por meio do Ministro Augusto Nardes Manda Jair Bolsonaro devolver as joias que recebeu de presente da Arábia Saudita, o ministro esquece que desde que o mundo é mundo esta forma de presentear um amigo, um Rei, ou mesmo um chefe de estado sempre foi uma forma de dizer boas vindas, más todos sabemos que isto é mais uma forma de perseguição para com nosso Mito.

Londrina, quinta-feira, 16 de Março de 2023

___________________________________________________________________________________


O governador Tarcísio de Freitas assinou, nesta segunda-feira (27), decretos que reduzem a carga tributária de vários segmentos do setor produtivo até 31 de dezembro de 2024. Indústria da informática, data center, energia elétrica e fabricantes de embalagens metálicas são algumas das áreas contempladas pelos benefícios. De acordo com o governo, as medidas têm o objetivo de reduzir o custo de produção, gerar empregos, promover novos investimentos e estimular a economia paulista. Os decretos concedem isenção, redução de base de cálculo, crédito outorgado ou diferimento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

___________________________________________________________________________________


Avenida Rio Banco





Londrina é assim, uma obra que deveria ser realizada com sucesso em 15 dias já passa dos 6 meses, um fiasco, deixando o trânsito da Av. Rio Branco lento.

___________________________________________________________________________________


CEARÁ: Realizamos mais um leilão de saneamento. Caminhamos para a universalização do acesso à água e esgoto tratados, resultado do Marco Legal do Saneamento aprovado pelo nosso Governo. Mais de 4 milhões de cearenses serão atendidos além de mais geração de emprego, renda e investimento em saúde e preservação do meio ambiente. Estamos virando o jogo!

__________________________________________________________________________________





______________________________________________________________

 Sem noção mesmo nosso serviço público, o pessoal ao invés de colocar esta luminária no mesmo poste de iluminação economizando assim o esforço de furar a calçada e colocar novos fios, aliás nossa cidade esta podre de tanta fiação nos postes, isto não existe mais só aqui mesmo no Brasil.  Antunes Savas











_____________________________________________________________


  • Realmente nossa cidade é perseguida por políticos das piores espécies, caso Rone Alves que foi acusado por corrupção está de volta a nossa câmara de vereadores, tanto ele como Mario Takahashi, estão de volta, isso mostra que nossos vereadores não tem vergonha na cara, só pensam nos próprios bolsos, não vejo nenhum deles aprovarem bons projetos para nossa cidade, são um bando de despreparados que deixam rolar as piores pilantragens, é muito fácil ter o salários que nós contribuintes pagamos para realizar suas mazélas fedidas, até quando nos calaremos.

__________________________________________________________________________________
   
   Fatos Políticos

Toda população de Londrina já se conscientizou que este é o pior prefeito da história de nossa cidade, totalmente impopular, causou polêmica no aumento abusivo do IPTU, demorou meses para reativar o restaurante popular, não encontrando nova licitação, não soube trabalhar a questão do transporte coletivo que explora a população de forma desavergonhada. A questão do viaduto, engenheiros totalmente ineptos para tal obra, despreparados, em outros países se realizam este tipo de obra em 15 dias, nem precisava mudar de lugar a obra do Henrique Aragão, ali dava para fazer um V duplo criando assim um espaço para turistas pousarem para fotos mostrando a obra atrás. Vereadores de nossa cidade não realizam nenhum tipo de lei que beneficia seus eleitores, tem muitas leis que não são cumpridas como bicicletas no calçadão são proibidas, som alto das lojas e de carros ambulantes, proibir comerciantes de pintarem as calçadas, pois em  dias de chuvas são escorregadias, cadê a guarda municipal que veem tudo isto e não aplicam multas, realmente nossa cidade ficou a mercê destes políticos  que só pensam em seus interesses e se acham a última bolacha do pacote.  Antunes Savas

Nenhum comentário:

Antunes Savas: Diretor deste blog e Editor do jornal Fatos da Sociedade