Espaço Vida Saudável


Dr. William Davis, Cardiologista Americano e autor do livro que foi bestsellar em 2011, “Barriga de Trigo”. "A comida que você come está deixando você doente e as agências que estão lhe fornecendo orientações sobre o que comer estão dando conselhos perigosos com consequências devastadoras para a saúde. Você pode mudar isso hoje."
Todos sabem que o nosso trigo é geneticamente modificado, ou seja, estamos ingerindo substancias que não sabemos o que é, produzido em laboratório causando danos a nossa saúde. Uns destes componentes são a AMILOPCTINA A que é um carboidrato especial que entra na corrente sanguínea e virando glicose. E apenas duas fatias de pão tem mais açúcar que duas colheres do mesmo,  isto é devastador para o nosso corpo, criando a diabetes e a obesidade, considerado pela organização mundial de saúde o mal do século. As drogas contidas no trigo causam dependências e causando efeitos de satisfação, delícias, as polipeptidas ligam aos receptores de morfina dando assim os mesmos efeitos das drogas opiáceas, gerando prazer e vicio, sendo um estimulador de apetite. Causando picos elevados de açúcar no sangue, envelhecimento, inflamações, alteração do pH que dão origens a acidez e problemas nos ossos. Pessoas que tem a “pansa”, gorduras na barriga que na verdade são inflamações causadas por este tipo de alimento, então devemos ficar longe das padarias e tudo que contem trigo e glúten, tudo isto e muito mais são encontrados neste livro, “Barriga de Trigo” do Dr. William Davis.




São seis regras básicas para manter uma boa saúde e viver mais.
1.      Manter uma mente sã, ou seja, mente sã, corpo são, bons pensamentos e boas atitudes.
2.      O pai de todas as doenças é a falta de vitamina D, e você encontra no sol, 15 há 20 minutos diários exposto aos raios solares é o suficiente.
3.      A mãe de todas as doenças é a acidez, ou seja, tomar água de 2 há 3 litros diários.
4.      Alimentação com fibras, comendo de tudo e devagar, como frutas, legumes, todas as especiarias, todas as hortaliças, carnes três ou quatro vezes por semana de forma moderada, sucos e chás a vontade.
5.      Os melhores alimentos são, leite materno, Ovos, água de coco natural, fígado de boi, peixes, arroz integral, manteiga,  todas as especiarias e legumes, banha de porco, azeite, banana, castanhas e todas as hortaliças.
6.      Meditação e  todos os tipos de esportes pelo menos três vezes por semana, Ex. Tai Chi Chuan.

Os Piores alimentos são:
Todas as margarinas, todos os óleos, todos os condensados,  apresuntados, defumados, salames, sal, açúcar, soja, todos os refrigerantes, todos os leites industrializados, enlatados, salgadinhos, bolachas recheadas e pasta com flúor.

Nenhum comentário:

Antunes Savas: Diretor deste blog e Editor do jornal Fatos da Sociedade